segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Trabalho Experimental

O  trabalho experimental que eu e a Karin estamos desenvolvendo é para o cliente real         
" Drogaria Cordeiro ".

Nosso objetivo geral é : Traçar um posicionamento mais atraente da Drogaria Cordeiro na região do bairro Floramar e região que ela atua, por meio de um plano de comunicação.

Os objetivos específicos são:

 ñ  Discutir teoricamente conceitos publicitários que serão utilizados no trabalho.
ñ  Aplicar os conhecimentos adquiridos durante o curso através de um plano de comunicação para a Drogaria Cordeiro.
ñ  Apresentar estratégias e táticas adequadas para divulgar e fortalecer o posicionamento da marca do cliente junto ao seu público-alvo.
ñ  Criar uma identidade visual para o cliente real.


A metodologia será embasada em :

Pesquisa bibliográfica
Briefing
Pesquisa documental
Pesquisa qualitativa
Pesquisa quantitativa


Palavras- chaves  e os autores utilizados para a pesquisa bibliográfica

Posicionamento
Autores:
Grahan Hooley
Philip Kotler
Gilberto Strunck
Fernando Jucá 
Ricardo Jucá


Identidade Corporativa
Autores:
Paul Argenti
Bernard Schmitt

Imagem Institucional
Autor:
Gaudêncio Troquato


A palavra chave Comunicação Organizacional foi subdividida em  Comunicação Integrada de Marketing e Plano de Comunicação

Comunicação Organizacional
Autora:
Margarida Maria Krohling Kunsch

Comunicação Integrada de Marketing
Autor:
Roberto Corrêa

Plano de Comunicação
Autores:
Maurício Tavares
Philip Kotler
Margarida Maria Krohling Kunsch



Identidade Visual
Autora:
Maria Luisa Péon

Nenhum comentário:

Postar um comentário